domingo, 4 de março de 2012

Uma linda mulher

Aproveitando que 8 de março está chegando...


Toda mulher gosta de usar salto.Como mulher que sou, não fujo à regra.

Mas, ultimamente tenho preferido aquilo que,mais que glamour, me traz conforto.Adotei as sapatilhas e as rasteirinhas como filosofia de vida semanal.Saltos só para sair.

É que assim eu me sinto mais à vontade.Com os pés (literalmente) no chão, eu me situo melhor e me sinto mais livre.

Também tenho escolhido roupas que me deixam mais leve e solta.E nada de maquiagem escorrendo no rosto em dia de sol escaldante.

É claro que isso não significa abrir mão da vaidade.Até porque, isso eu não abro mesmo!Mulher tem que se cuidar, se amar, e mais que tudo se sentir bem consigo mesma.Acho que hoje, beleza e conforto são perfeitamente combináveis.

E pra você que acha que se não estiver toda plastificada, cheia de penduricalhos, os homens não vão nem olhar pra você, vou te dar uma boa notícia: você está muito enganada!Homem não gosta das suas roupas, nem dos seus sapatos, nem do seu cabelo, nem da sua unha bem feita, nem da sua bolsa nova.Homem gosta mesmo é de mulher!E só!

A gente tem que se gostar, se respeitar, se valorizar!Tem que viver pra gente mesma, e não morrer preocupada com o que os outros vão achar.Eles sempre vão encontrar defeitos, mesmo que você se desdobre em mil para ficar impecável.

Então, chega de ficar por aí puxando a blusa ou a calça, chega de entupir a cara de tanto pó ou de arrebentar os pés só para parecer super elegante!A vida passa rápido demais e é uma só pra você insistir em tentar ser algo que não é.Dispa-se!Tire todo o excesso, tudo o que não te faz bem, tudo o que te escraviza!Aceite-se do jeito que você é, e faça o que puder para melhorar o que não te agrada.Se livrar das amarras sociais e se amarrar no seu bem- estar vai te fazer muito mais feliz!





"Eu me amo, eu me amo
Não posso mais viver sem mim

Eu que queria tanto ter alguém
Agora eu sei sem mim eu não sou ninguém
Longe de mim nada mais faz sentido
Pra toda vida eu quero estar comigo."


Nenhum comentário: