quarta-feira, 14 de março de 2012

Um conto nada de fadas


Eu odeio início de flerte!Odeio!

Você dá umas investidas, mas fica meio sem graça no começo.O alvo de suas intenções também fica meio assim “será que é, será que não é...”.Todo mundo em estado de alerta,que é pra não entender tudo errado.

A mulher (geralmente) espera que o cara não seja sonso o suficiente para não fazer nada.Mas, homem é um ser  tão lerdo!Pra tudo!Não consegue  fazer duas coisas ao mesmo tempo!Tem que ser uma coisinha de cada vez,milimetricamente individual.Mulher ouve a televisão enquanto lava a louça, cozinha enquanto põe os filhos pra tomar banho, escova os dentes ao mesmo tempo em que escolhe a roupa que vai usar e conversa com as amigas enquanto presta atenção à conversa da mesa ao lado.Tudo isso sem perder a concentração em cada coisa,dando conta de tudo ao final.

Agora homem...Tem que ter muito empurrãozinho pra pegar no tranco.E quando pega só sabe seguir a rota programada!

Mesmo em tempos modernos, tenho um lado meio conservador.Pra mim, mulher tem que ter charme e homem tem que ter atitude!E às vezes(sempre!), me dá uma ansiedade danada pra saber no que é que as coisas vão dar!

Será que não dá pra pular a parte dos olhares e chegar logo na hora da conversa aberta, sem ter que cuidar para não pisar em ovos?

Por favor, diz que sim!

Tá!Eu sei que não.

Nenhum comentário: