sábado, 4 de fevereiro de 2012

Só se molha quem sai na chuva



Tenho certeza que Deus faz tudo da maneira mais perfeita. Porque já vi, porque já comprovei, muitas vezes, e hoje também.

Antes, eu achava que precisava provar as coisas para os outros. Provar que era super feliz, provar que era esperta, provar que era da galera, provar que a vida corria em um ritmo ‘uhul frenético’. Descobri que não. Descobri que bonito mesmo é viver no tempo da gente, do jeito da gente. Descobri que as pessoas podem surpreender para o bem, e que devemos nos abrir para o novo e para o diferente sempre que pudermos.

Percebi que os melhores momentos acontecem quando poucas pessoas estão vendo, e que você não precisa tirar um milhão de fotos e contar pro mundo inteiro o que fez ou aonde foi.

Gosto de festa, gosto de barzinho, gosto de música eletrônica, gosto de sertanejo, gosto de sítio, gosto de cidade, gosto de bicicleta, gosto de carro, gosto de aniversário (principalmente os de criança), gosto de trio elétrico, gosto de amigos e  gosto de família. Gosto disso tudo, e muito!Mas descobri que eu gosto mesmo é de sentir meu coração sereno. Nem triste, nem eufórico de felicidade. Porque tudo o que é demais, além de fazer mal, uma hora passa. O equilíbrio não. Ele permanece e é o retrato da verdadeira realidade. Porque assim, eu vejo e penso direito, eu sinto direito e eu sou eu mesma, com os pés em terra firme. Porque com o coração sereno, eu sou completa e eu sou feliz. De verdade.

Nenhum comentário: