sábado, 26 de novembro de 2011

Encontros


Você, que trouxe uma nova cara para mim. Algo bem melhor que tudo o que poderia imaginar. Uma sensação assim, tão gostosa de sentir, leve como a brisa do mar, renovadora como as gotas da chuva, radiante como uma manhã de verão, suave como o  vento.

Silencioso, não precisou de euforia para se mostrar. Como tudo o que é forte, sincero e verdadeiro, foi aos poucos conquistando o seu lugar e me mostrando quem era de verdade. Não teve pressa, pois sabia que tudo o que é realmente seu não foge de você.

E me fez ver de um jeito a vida, como eu achei que nunca iria ver. Me fez sorrir, e descobrir que a vida pode surpreender. Me fez acreditar mais em mim, e em você. A entender o que é o amor, que eu nunca antes havia sentido. A perceber que estava errada quando eu queria estar só comigo e achava que, pra sempre, eu seria apenas mais eu. Hoje eu sou mais eu e mais você também. Hoje eu sei o que é sentir meu coração leve, livre, cheio da felicidade que grana nenhuma conhece.

Só por enquanto, eu quero estar com você. E, em um momento, sentir tornar-se eterno nosso abraço de amor, de companheirismo, de fidelidade e de amizade. Quero viver como se em seus braços a cada minuto estivesse, como se pro meu abraço você, sorrindo, se entregasse a cada instante, e como se não precisássemos de mais nada, e pudéssemos ficar ali pra sempre, como naquele dia, olhando aquele céu, iluminados pela lua e pelas estrelas.

Você, que me fez sentir isso que não tem nome, que é muito mais que amor, muito mais que desejo ou qualquer outra coisa que se possa explicar. Você, que me fez ver a vida diferente, como nunca passou em meu mais louco pensamento que um dia ela pudesse ser. Coisas que nunca imaginei, sonhos bem melhores que todos os que eu sonhei. Algo que nunca pensei que existisse. Até que você chegou. Me mostrou que não é perfeito,mas é lindo no que é.Que é despreocupado, e me ensina tanta coisa que mas faz ser tão melhor.

Você, que virou a página junto comigo e me ajudou a ver de verdade. Abriu meus olhos para aquela porta da felicidade, que estava bem ali, e pela qual, durante tanto tempo, eu não consegui entrar. Você, que me ajudou a caminhar até lá.

Não espero que o conto de fadas seja pra sempre, porque apenas um segundo do que você me faz sentir, já faz toda a vida ter valido a pena. Um único momento ao seu lado não se compara a tudo o que antes eu havia vivido. Sei que o encanto passa, mas já tem bem tempo que você, como um mestre, parece cultivá-lo a cada dia. E você não me prometeu dias perfeitos, mas sim me dar o seu melhor. E esse melhor é muito melhor do que eu poderia querer.

Não sei como você foi ser assim. Nem sei como me faz sentir assim. Me surpreendeu.Me conheceu e gostou de mim.E me fez gostar de você também.Me fez ver que sim, valemos muito a pena.E que nem tudo dos velhos tempos foi esquecido, que alguns hábitos ainda perduram e o que o amor sincero e as gentilezas nunca saem de moda.E sobretudo,me fez confirmar uma coisa que eu já sabia: que quem quer alguma coisa de verdade, corre atrás, todos os dias, e não desiste no primeiro não, nem no segundo, nem no terceiro...Que o que a gente planta, a gente com certeza vai colher.Que quem gosta de você de verdade, te trata bem, te respeita, te dá valor e te prova que te quer sempre por perto, das maneiras mais simples.

Você, que fez de mim nova pessoa, me ensinou a melhorar meus passos e a corrigir certas imperfeições. Você que me ensina e que me diz que aprende comigo. Você, que não deixa o tempo apagar nossa conexão, mas se empenha para renovar, com criatividade, o que já existe naturalmente. Você que, como ninguém, sabe o que eu gosto, que sabe me interpretar. Que me deixa ser eu, e que se permite ser você. Que me dá tempo e espaço. E que se dá isso tudo também. Você, que me vê de um jeito que ninguém mais vê. De alguma forma, eu sabia que você estava por aí. Não acreditava em mim mesma, mas sentia sua presença e sabia que sentiria sua chegada.

Creio que ninguém, sozinho, é responsável pela felicidade de ninguém. Há que saber se amar primeiro, para depois amar aos outros, e ser amado.

Nunca fui muito afetiva. E não me importo com quem não se importa. Às vezes, fico meio off-line. Mas, pra você... Pra você, eu estou aqui, porque você me faz feliz.

Nenhum comentário: