terça-feira, 5 de julho de 2011

Simples assim



A cada dia entendo um pouco melhor a vida.Mas há dias em que não entendo nada.Dias que preferiria não existir ou não ter que resolver nenhum problema,nunca.
A gente sente quando amadurece.A gente sente quando a vida está mudando,tomando um novo rumo.A gente sente que finalmente parece que as coisas estão entrando nos eixos.Mas a gente sabe que não vai ser por muito tempo.
Os problemas surgem.Cada dia é uma coisa diferente.Aí a gente resolve.Aí surge outro.E outro,e mais outro.E assim a vida segue.
Sábias palavras de quem disse que a diferença não é o que acontece,mas a forma como a gente lida com o que acontece.A postura que adotamos é que individualiza cada um de nós,e nos faz mais ou menos felizes.
A cada dia mais, tenho a certeza de que preciso relaxar.Olhar a vida com olhos menos preocupados e responsáveis.Sentir que eu posso,e que,na verdade,hoje,mais que poder,eu devo.
O equilíbrio é a melhor coisa da vida.Tudo com equilíbrio fica bom.Deve ser por isso que é tão difícil de encontrá-lo.Mas vale a pena procurar.A recompensa é valorosa o suficiente.
Estamos sempre em meio a diversos conflitos ,completamente diferentes entre si,mas percebo o que muitas vezes deixamos passar despercebido.A vida é um constante ciclo,onde nada(ou praticamente nada)se cria.Tudo se modifica,se transforma e volta com cara nova.Como uma releitura,mas em essência,sempre a mesma coisa.
Passamos por muitas coisas e tentamos resolver nossos problemas,sempre objetivando um determinado fim em cada situação.Mas, ao final das contas,tirando todas as máscaras e disfarces,esse fim foi,é e sempre será a felicidade.

Nenhum comentário: