domingo, 24 de julho de 2011

Diga sim


Se uma lente me mostrasse aquilo que eu ainda não posso ver
Se um sonho me mostrasse o que não posso compreender
Se houvesse um mecanismo pra eu olhar de trás pra frente
Se eu pudesse ao menos uma vez pisar em terra firme
Se só por um dia conseguisse tirar a venda que me cega
Estaria certa de meus caminhos
Convicta de meus passos
Tão longe eu chegaria
Sem medo de voar
Tantas dores pouparia
Tanto medo não deixaria chegar
Mas a incerteza é minha companheira
Caminha ao meu lado dia-a-dia
Como uma sombra que me segue
Ainda que eu tente me livrar
Ela precisa de companhia
Ela insiste em ficar
E que mais posso fazer,a não ser deixar permanecer?
Que mais posso fazer, a não ser tentar esquecer?
Seguir em frente,pôr o pé na estrada
Trilhar o caminho,sem direito a parada
Apostando tudo,sem saber se vou ganhar
Jogando com o coração e com o melhor que eu posso dar
Se o caminho fosse feito de certeza e solução
Muita dor se pouparia
A muitos erros diria não
Mas a vida não é um filme
Onde se tem um final certo
Ou se busca a saída ou se perde no deserto
O tempo vai obrigando a escolher
Chega uma hora que é preciso crescer
Você escolhe mirar bem firme ou dar um tiro pro alto
É você quem escolhe achar o caminho ou perder-se de vez
Às vezes há sorte,às vezes sabedoria
Viva sua vida,aproveite cada dia
E não deixe a seriedade tomar conta de você
Não deixe seus medos fazerem você se perder
E por mais que se preocupe
Permita-se relaxar e descobrir a cada dia uma nova forma de sonhar
De viver,de pensar
A vida é muito estranha pra quem tenta entender
Por isso,às vezes o que mais precisamos é apenas nos deixar viver.

Nenhum comentário: