quarta-feira, 6 de abril de 2011

"O tempo não para"




Você já teve medo de você mesmo?É.Às vezes eu tenho .
Medo de ter preguiça.
É sim!
Faço planos,sonho com uma vida melhor,mais confortável,independente e feliz.Traço objetivos e caminhos para conquistar meus sonhos,mas confesso que tenho muito medo de ter preguiça.
Quantas vezes na vida dizemos com toda convicção que vamos fazer,que vamos estudar,que esse ano será tudo diferente?!E quantas vezes vimos mais um ano chegar sem que nada do que foi prometido tivesse sido cumprido?
É minha gente!Tá na hora de traçar metas na vida e fazê-las valer,sem esperar que milagres aconteçam,porque a gente pode até não fazer nada hoje,mas aí amanhã vamos chorar pelas mesmas coisas de sempre.
Tá na hora de ter determinação,fé e persistência de novo.De novo sim,porque antes eu era bem assim.Quando queria algo,que conseguia,porque eu corria trás com toda a garra desse mundo!
Com o tempo fiquei acomodada,preguiçosa...
Mas agora chega!Já ta na hora de voltar a ser “eu de antes”.Afinal,retrocesso não vale nessa vida né?!
Não vou aceitar!Tenho que puxar as rédeas,cortar as asinhas da minha preguiça e me pôr na linha.
Já to indo,e desejo o mesmo pra você!Repense e veja que as coisas que você quer estão bem nas suas mãos.Só depende de você.
Não deixe sua vida passar em branco.Corra atrás.Sonhe.Lute.Realize!Se você não fizer por você,ninguém mais vai fazer.E depois não adianta chorar.O tempo não volta atrás.E não espera por ninguém.
“O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário.”
Fui!

Hoje termino com uma frase de uma prima minha,que é para mim um grande exemplo de garra,persistência, ação e vitória!Levarei essas palavras por toda a minha vida,Patrícia!

“Ainda não conheço história de fracasso de pessoas que tenham acreditado em si e corrido atrás!”

Nenhum comentário: